A terapia de Barras de Access® é algo que aprendemos a fazer num dia e que nos é útil para o resto das nossas vidas.

Com este conhecimento podemos cuidar de nós, dos nossos familiares ou até criarmos uma possibilidade de trabalho sendo terapeutas e cuidando de outros.

Ao limparmos a nossa mente dos pensamento, sentimentos, emoções, considerações e conclusões que nos limitam em tantas áreas da nossa vida, abrimos espaço para que o nosso presente fique mais leve e livre daquilo que nos condiciona, proveniente do nosso passado.

Nesse espaço livre, começamos a perceber aquilo que somos realmente, sem interferência dos pontos de vista dos outros sobre nós e podemos escolher livremente aquilo que nos faz mais felizes. Novas possibilidades que nunca tínhamos imaginado começam a abrir-se

Uma terapia de Barras de Access traz sempre um relaxamento mental, uma calma, uma paz à qual não estamos habituados. Pode até parecer um vazio, por vezes, mas é um bem-estar que se instala na mente e no corpo, como se soubéssemos que afinal, não há nada de errado em nós e que podemos ser tudo o que quisemos ser e nunca conseguimos até agora.

Descobrimos que somos um ser maior, muito mais valioso do que alguma vez imaginámos e que podemos contribuir para melhorar a nossa vida e a daqueles que nos rodeiam. Cada um de nós é um contributo maravilhoso para o mundo. Já tinha pensado nisso?

Sempre que recebemos um tratamento de Barras de Access® estamos a limpar aquilo que cria doença na nossa mente e no nosso corpo, pois limpamos os pontos de vista fixos com os quais temos andado a funcionar e que nos causam mal-estar.

Por essa razão, certos tratamentos de barras trazem a cura de certos problemas que carregamos no corpo e criam maior saúde.

Um tratamento de Barras é uma espécie de higiene mental, emocional e física que nos deixa mais leves, mais felizes e mais conscientes de que existem infinitas possibilidades de melhorar a nossa vida. Tudo vai depender das nossas novas escolhas e da nossa criatividade.

O que pode ser melhor do que isto?

Quer aprender esta terapia e investir na melhoria da sua vida? Entre no site Escola da Paz .