1. Quais são os benefícios de uma sessão de Barras?

Há tantos benefícios que não há espaço suficiente para nomeá-los todos aqui. Abaixo, referimos apenas alguns dos benefícios comuns:

• As pessoas ou situações que alguma vez o perturbaram muito e criaram grandes dificuldades na sua vida, de repente não o incomodam mais e não são mais um problema.
• Começa a receber tudo mais facilmente.
• Sente-se relaxado profundamente, enquanto se revitaliza e energiza ao mesmo tempo.
• Sente mais facilidade em todos os aspetos da vida.
• Mudança de tudo o que não funciona na sua vida para algo que lhe faz sentido, sem qualquer esforço para além de se deitar numa marquesa e alguém ativar os seus 32 pontos na cabeça.
• Apagar o que está a criar limitações na sua vida sem ter de saber como isso funciona ou acreditar nisso.
• Felicidade. Depressões comuns desaparecem para muitos após algumas sessões.
• Notas da escola, desempenho no trabalho e aumento da clareza mental sem estudar mais ou trabalhar com mais esforço.
• Recuperação mais rápida de qualquer velha ou nova lesão, cirurgia, doença e para qualquer melhoria da saúde global.

 

2. As Barras ajudam com os distúrbios do sono?

Sim. As Barras podem ser muito benéficas para mudar uma variedade de dificuldades de dormir. Os resultados são diferentes para cada pessoa, dependendo da dificuldade e de quantas vezes repetem os tratamentos de Barras.
Muitas pessoas pelo mundo tiveram resultados fenomenais ao usar as Barras e tornaram o seu sono mais rejuvenescedor e repousante, independentemente do número de horas que dormem. Descubra por si mesmo o que os Barras podem fazer por si.

 

3. Quanto tempo dura uma sessão de Barras?

O seu tratamento durará uma hora. No entanto poderá estender-se até 90 minutos se for necessário ou durar apenas 20 minutos se trabalharmos apenas algumas áreas.

As crianças demoram menos tempo, pois têm menos resistência que os adultos quando se trata de receber energia.

Há pessoas que tiveram resultados com apenas 5 minutos num dos pontos das Barras. Sessões mais longas, podem ser dinâmicas, com resultados de mudança de vida. No entanto, executar os pontos das Barras mais frequentemente, em vez de o fazer por um longo período de tempo pode ser mais benéfico.

O facilitador irá sempre perguntar o que funciona melhor para si. Depende totalmente de si e não há nenhuma maneira errada de ter uma sessão de Barras.

 

4. Quantas sessões devo fazer?

Apenas uma sessão pode mudar sua vida para melhor e muitas pessoas optam por ter uma sessão uma vez por semana, de quinze em quinze dias ou pelo menos uma vez a cada três semanas.

O número de sessões depende do que você está procurando. Quanto mais facilidade, alegria e mudança gostaria de ter na sua vida? Um pouco, muito mais? Tudo o que for possível receber? Quando experimentar por si mesmo algumas mudanças positivas, será muito óbvio para si aquilo que gostaria de melhorar na sua vida.

 

5. O que vou sentir durante uma sessão de Barras?

Todos somos diferentes, por isso não há nenhuma sessão de barras dita “normal”. O que é mais frequentemente relatado é que há uma sensação de relaxamento completo e muitas pessoas vão dormir ou precisarão de descansar após a sessão.

Algumas pessoas têm imagens que lhes vêm à memória, outros vão sentir sensações no seu corpo, como zumbidos nos ouvidos, formigamento em alguma parte do corpo, calor, espasmos ou tremores.

Muitas pessoas dizem que a energia que sentiram foi semelhante ao prazer que obtiveram quando se sentiram “ligados”.

Emocionalmente, algumas pessoas choram ou riem em voz alta por nenhuma razão aparente e uma sensação de paz e alegria está muitas vezes presente no final de uma sessão de Barras.

Outras pessoas, apenas se deitam e relaxam, adormecem por instantes e ficam com muito sono depois da sessão, precisando descansar um pouco mais nesse dia. Outros ficam bastante energizados e com vontade começar o dia após a sessão.

Cada sessão será diferente a cada vez, mesmo se você a repetir com a mesma pessoa que habitualmente executa as suas Barras.

Lembre-se que sempre poderá parar a qualquer momento, demorar mais tempo numa sessão, fazer uma pausa (incluindo ir à casa de banho), fazer perguntas, cair no sono. Não há ambientes especiais necessários, tais como total silêncio para executar as suas Barras.

As únicas duas coisas que nós recomendamos são, primeiramente, que você nunca oiça música durante uma sessão de Barras, pois isso corta a sua capacidade de acessar os pontos de vista que você está apagando numa sessão.

 

6. Benefícios a nível profissional

As sessões de Access Bars (Barras de Access), a nível profissional, são excelentes para reduzir o stress, aumentar a produtividade e entusiasmo pela vida em geral, ajudar na resolução de problemas, apoiar na criatividade dos seus projetos, melhorar o trabalho em equipa e subir o seu moral, só para citar alguns dos seus benefícios.

Como não há nenhum equipamento especial ou ambiente necessário para executar as Barras, pode adicionar este serviço para funcionários, empregados e empregadores.